The Weeknd está prestes a desembarcar em terras brasileiras para se apresentar com a turnê “After Hours Til Dawn”. Depois de uma temporada na América do Norte, o canadense já iniciou os trabalhos na América Latina e cantou 37 (isso mesmo, 37!) músicas em seu primeiro show em Monterrey, no México.
Durante a apresentação, The Weeknd fez um passeio por todo o seu repertório e mostrou músicas como “Can’t Feel My Face”, “Earned It” e “After Hours”. A expectativa é que ele mantenha o setlist para os três shows marcados no Brasil.
Com ingressos esgotados para as apresentações em São Paulo, os fãs do cantor terão mais uma chance de garantir um lugar na plateia do Allianz Parque nos dias 10 e 11 de outubro. A Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da turnê do The Weeknd no Brasil, preparou uma ação, que acontecerá na avenida Paulista, nº 2.518, na esquina com a rua da Consolação, no sábado (30), das 20h às 23h.
Para entrar no clima da turnê de The Weeknd, nada melhor do que relembrar um dos momentos mais marcantes da “After Hours Til Dawn Tour”. E se a superlua vermelha leva os fãs ao delírio durante o show, uma icônica lua inspirada nesse momento tão especial será colocada nos céus da capital paulista.
Para concorrer aos ingressos, os fãs deverão tirar uma foto da lua e marcar a Budweiser no X, antigo Twitter (@Budweiser_Br), e no Instagram (@budweiser_br), usando a hashtag #BudComTheWeeknd. Sem esquecer de marcar os perfis oficiais da marca.