Com fã clube brasileiro e até identidade, irmão de Bruno Mars se despede do país
A estadia da “família Mars” no Brasil rende até agora. Bruno Mars, o mais famoso, já bebeu cerveja e andou de moto (e fez muitos shows) desde que chegou ao (e hackeou o) Brasil no começo de outubro. O menos famoso é Eric Hernandes que, além de irmão de Bruno, é baterista da banda do popstar desde 2009.
Com direito a fã-clube brasileiro, o “Mars” menos conhecido nasceu em Nova Iorque, morou no Havaí (terra natal da família) e trabalhou como policial por 10 anos em Los Angeles antes de reencontrar o irmão e formar uma banda chamado The Smeezingtons —que incluia o irmão.
Ser coadjuvante da vida artística do irmão nunca o afetou. “Isso nunca me incomodou porque sempre gostei de estar atrás da bateria, comecei aos 4 anos de idade e foi isso que tive prazer em fazer, tenho muita sorte de estar aqui”, disse ele em entrevista ao Drummer’s High em 2023.
No Brasil, Eric visitou o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, ganhou um RG de brasileiro e pôde ver de perto o fã clube nacional dedicado a ele, o “epandabrasil”. O perfil compartilha momentos do baterista, que segue e interage com as apoiadoras. O músico tem conhecido músicas do Brasil e até compartilhou Fundo de Quintal em postagem recente.
Eric e Bruno Mars compartilham o amor por música com as irmãs Jaime, Tiara, Tahiti e Presley desde a infância no Havaí. As quatro irmãs formaram um grupo chamado The Lylas.