Com crises epilépticas, Esteban Tavares anuncia pausa na carreira para focar na saúde
Cantor de 41 anos, ex-integrante da Fresno, publicou vídeo no Instagram
Nesta quarta-feira (13), Esteban Tavares, cantor e ex-integrante da banda Fresno, anunciou uma pausa na carreira. O compositor de 41 anos publicou um vídeo no Instagram explicando que enfrenta problemas na saúde.
“Há mais ou menos um ano, comecei a ter crises e convulsões dormindo. Passei por todos os médicos e fiz todos os exames que vocês imaginam”, começou Tavares.
A causa provável das crises de epilepsia do cantor é estresse. “Eu só preciso de um tempo para me cuidar. Esse tempo pode 15 dias, um mês ou seis. Vou cumprir a agenda que eu tenho em março e abril. As crises são fora de casa, quando estou na estrada.”
“As convulsões são muito ruins. Fico dias com o corpo dolorido, corto a boca e a língua. É um desespero. Quase diariamente, então vou precisar desse descanso. […] Eu vou voltar a tocar e espero que seja muito breve. Não é uma pausa canalha para vender mais shows.”
Ele disse que está tomando medicações e espera voltar em breve. Esteban Tavares tem apresentações nas próximas semanas no Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, até o fim de abril.
“Os remédios são um pouco fortes e isso incomoda um pouco. Vou ter que me cuidar agora, embora eu ame estar tocando na estrada. Esse tempo que estou tirando é algo que eu não queria estar fazendo, mas é necessário. Conto com a compreensão de vocês”, finalizou.