Coldplay volta aos palcos e brinca com polêmica de ‘kiss cam’ envolvendo CEO
Sem citar caso diretamente, Chris Martin faz piada durante show nos EUA

Coldplay no Rock in Rio 2011 (Reuters)
O Coldplay retomou sua turnê “Music of the Spheres” nesta sexta (19), com um show em Madison, nos EUA, marcado por uma sobre o episódio que viralizou na semana passada: o momento de uma “kiss cam” que levou à renúncia de um CEO de tecnologia.
Durante uma apresentação anterior no Gillette Stadium, em Boston, câmeras captaram um homem identificado como Andy Byron, então CEO da empresa Astronomer, abraçado a uma mulher na plateia.
Visivelmente constrangido ao se ver no telão, Byron saiu do enquadramento rapidamente, enquanto a mulher cobria o rosto com as mãos.
Na hora, Chris Martin até tentou suavizar a situação, comentando do palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são só muito tímidos”. Mais tarde, ao perceber a repercussão, o vocalista voltou ao microfone:
“Droga, espero que não tenhamos feito algo errado”.
Dois dias após o incidente viralizar, Byron anunciou sua saída da Astronomer. Ele ocupava o cargo desde 2023.
Já no show seguinte da banda, em Camp Randall Stadium, Martin preferiu fazer graça com a situação. Sem mencionar diretamente o casal, ele brincou: “Vamos mostrar alguns de vocês no telão hoje. Então, se não fez a maquiagem, aproveita agora!”
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Maknae, debut e kawaii: por que Endrick conquistou os fãs de K-pop na Copa 24/06/2026