Coldplay volta aos palcos e brinca com polêmica de ‘kiss cam’ envolvendo CEO
Sem citar caso diretamente, Chris Martin faz piada durante show nos EUA

Coldplay no Rock in Rio 2011 (Reuters)
O Coldplay retomou sua turnê “Music of the Spheres” nesta sexta (19), com um show em Madison, nos EUA, marcado por uma sobre o episódio que viralizou na semana passada: o momento de uma “kiss cam” que levou à renúncia de um CEO de tecnologia.
Durante uma apresentação anterior no Gillette Stadium, em Boston, câmeras captaram um homem identificado como Andy Byron, então CEO da empresa Astronomer, abraçado a uma mulher na plateia.
Visivelmente constrangido ao se ver no telão, Byron saiu do enquadramento rapidamente, enquanto a mulher cobria o rosto com as mãos.
Na hora, Chris Martin até tentou suavizar a situação, comentando do palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são só muito tímidos”. Mais tarde, ao perceber a repercussão, o vocalista voltou ao microfone:
“Droga, espero que não tenhamos feito algo errado”.
Dois dias após o incidente viralizar, Byron anunciou sua saída da Astronomer. Ele ocupava o cargo desde 2023.
Já no show seguinte da banda, em Camp Randall Stadium, Martin preferiu fazer graça com a situação. Sem mencionar diretamente o casal, ele brincou: “Vamos mostrar alguns de vocês no telão hoje. Então, se não fez a maquiagem, aproveita agora!”
TRENDING
- ‘Grito da Vitória’: Itaipava celebra o Brasil que vibra com MC Livinho 11/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, juntas em hino da Copa do Mundo 2026 11/06/2026
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- HAN, do Stray Kids, libera música solo, ‘Back To Life’, nas plataformas 11/06/2026