Coachella 2025: cinco atrações imperdíveis do segundo dia de festival
K-Pop, música eletrônica e pop punk dominam a programação deste sábado


A 24ª edição do Coachella chega a seu segundo dia com mais de 70 atrações divididas em seus onze palcos. Separamos uma lista com alguns dos shows imperdíveis deste sábado. Confira!
Alok (20h10, Sahara)
O DJ brasileiro promete um show histórico para o segundo dia de Coachella. A apresentação contará com cinquenta dançarinos do grupo Urban Theory, uma nova versão do hit “Hear Me Now” e participação do cantor Zeeba.
Charlie XCX (23h15, Coachella Stage)
Um dos maiores nomes do pop contemporâneo, Charli XCX levará a era Brat para o palco do Coachella com repertório que deve incluir os hits “I Might Say Something Stupid”, “360” e “Von Dutch”. Em 2025, a artista venceu duas das cinco categorias em que foi indicada no Grammy Awards.
Enhypen (00h35, Sahara)
Com cinco anos de carreira, a banda foi formada no programa I-LAND e é um dos principais nomes do K-Pop. Em abril lançaram “Loose”, single em inglês que é a primeira gravação do Enhypen a chegar aos streamings em 2025.
Green Day (01h05, Coachella Stage)
Apesar dos quase 40 anos de carreira, essa será a primeira vez que banda de pop punk se apresentará no Coachella. Com show marcado no Brasil em setembro, o grupo lança em maio a versão deluxe de seu último álbum, Saviors (2024). Além de clássicos como “Holiday” e “Wake Me Up When September Ends”, a canção inédita “Smash It Like Belushi“ e outras surpresas devem fazer parte do repertório.
Travis Scott (3h40, Coachella Stage)
Misturando arte e tecnologia, o rapper Travis Scott é um dos principais headliners do festival, e levará ao Coachella uma performance imersiva batizada “Travis Scott Designs The Desert”, prometendo uma apresentação épica.