Clube Nº1 dobra espaço no Tomorrowland Brasil e promete experiência premium
Espaço exclusivo conta com vista privilegiada, open bar, open food e transfer

Se você curte festival com conforto, exclusividade e aquele rolê inesquecível, o Clube Nº1 acaba de confirmar o seu retorno ao Tomorrowland Brasil, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro de 2025. A área VIP, queridinha do ano passado, agora vai ter o dobro da capacidade e espera receber até 1.200 pessoas em uma experiência que mistura música, lifestyle e muito glamour.
Além da visão privilegiada para o palco principal, onde vão se apresentar David Guetta, Armin van Buuren, Alesso, Agents of Time, Lost Frequencies, James Hype, Miss Monique, entre muitos outros, quem garantir o ingresso para o espaço Nº1 vai curtir open bar e open food, além de transfer de ida e volta com desembarque dentro do Parque Maeda, coladinho com a área exclusiva.
A área exclusiva é assinada pelo Clube Nº1, braço de eventos premium da Holding Clube, mesma galera por trás do famoso Camarote Nº1 na Sapucaí e do Réveillon na Barra de São Miguel (AL). Em 2024, eles movimentaram R$ 65 milhões e já estão mirando um crescimento de 20% até o fim de 2025.
Em entrevista exclusiva para a Billboard Brasil, Marcio Esher, sócio-diretor da Holding Clube, fala sobre o que o público pode esperar do camarote exclusivo e dos desafios em criar experiências únicas para aproximar as marcas e os consumidores. Acompanhe abaixo trechos da entrevista!

O Clube Nº1 renovou a sua parceria com o Tomorrowland Brasil em 2025. Quais são as novidades para este ano?
Marcio Esher: A principal novidade da Área Nº1 em 2025, é uma expansão em nosso espaço. Aumentamos a capacidade de público de 500 pessoas para 1.200 pessoas, que foi um investimento que busca oferecer maior conforto para os presentes.
O que o público pode esperar do camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil?
Marcio Esher: Ótima localização para assistir aos shows no mainstage, open bar com ampla variedade de bebidas e open food com uma gastronomia muito bem elaborada. A localização do espaço exclusivo fica bem próximo ao desembarque do transfer do Nº1, fazendo com que o deslocamento do público para a Área Nº1 seja muito rápido. Além disso, todos que tiverem acesso ao espaço também poderão acessar as áreas Comfort de todos os palcos do Tomorrowland Brasil.
Qual o principal desafio em criar experiências únicas para aproximar as marcas e os consumidores?
Marcio Esher: O Nº1 é sinônimo de experiência única e materializa essa caraterística estando presente nos eventos de maior relevância nacional e internacional, como o Carnaval no Rio de Janeiro, o réveillon no Nordeste brasileiro, e sem dúvida alguma no Tomorrowland Brasil, que é o maior evento da cena eletrônica do mundo. Atuar conectado com grandes momentos, e entregando a qualidade e o cuidado que o Nº1 proporciona, acaba sendo a equação perfeita para conseguir promover a união das marcas com os consumidores.
A Holding Clube, dona do projeto, também possui outras experiências de sucesso no Carnaval e no Réveillon. Vocês planejam expandir os negócios para outros segmentos?
Marcio Esher: O Nº1 hoje está estabelecido no segmento do entretenimento, e também no varejo como marca própria e licenciada para uma gama diversificada de produtos por meio de collabs com grandes empresas desse setor. A ideia é ampliar a presença do nosso selo proprietário de eventos em outras datas sazonais do calendário de eventos do Brasil, como por exemplo o São João, Copa do Mundo, entre outros.