Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Clube de vinil após polêmica com Djonga: ‘Evidente que não faremos mais’

Selo editou obras recentes em vinil e respondeu usuários descontentes

Djonga inocente demotape

Capa do último álbum de Djonga, "Inocente 'Mixtape'", lançado em 2023 e que, agora, ganhará edição em vinil pela Três Selos (Divulgação)

Depois de conversar com a Billboard Brasil sobre o descontentamento dos assinantes com os recentes lançamentos em vinil da obra do rapper Djonga, o clube de assinatura Três Selos mostrou-se, mais uma vez, surpreso com a repercussão negativa da iniciativa entre assinantes mais conservadores. “É novidade”, pontou a marca em um dos comentários para depois afirmar que “é evidente que não faremos mais”.

GIGRN1XWsAA5d A
(Reprodução/Instagram)

Após anunciar o lançamento em vinil de “Inocente ‘Demotape'”, álbum mais recente do rapper mineiro, as publicações do selo foram ganhando comentários dedicados a mostrarem que o trap não era bem-vindo pelos assinantes.

Em uma das postagens, após questionamento de um usuário sobre a possibilidade de mais um álbum de trap ser confirmado, a marca comentou “é trap. Para dar andamento ao seu cancelamento, entre em contato através do e-mail atendimento@tresselos.com.br”.

À Billboard Brasil, Rafael Cortes, um dos sócios do selo, comentou o episódio. “É muito raro isso acontecer com a Três Selos. Mas, assim, é natural que as pessoas gostem de uma coisa e não gostem de outras. A gente nunca disse que éramos um clube que se resumia a trabalhar relançamentos de títulos da década de 70, artistas mais voltados à MPB… Em nosso histórico há de tudo. Não há regra e é muito triste ler algumas agressividades ou inverdades que as pessoas colocam ali”.

GIHSERHXgAA1imt e1710429044268