Charli XCX: ‘Não me vejo fazendo música para sempre’
Após 'Brat', artista inglesa estará em filme de terror
Charli XCX quer explorar a arte além da música. A responsável pelo álbum “Brat” disse que não se vê fazendo música eternamente.
Em entrevista para o jornal britânico “The Sun”, a cantora falou sobre sua participação no remate do filme de terror “Faces of Death”, que tem lançamento previsto para este ano.
Ela, que disse ser fã da produção original, quer explorar outras áreas artísticas para além da música.
“Gostaria de estender minha criatividade em outras áreas. Não me vejo fazendo música para sempre. Eu realmente quero explorar”, afirmou.
Charli no Brasil
Os fãs que esperavam ver Charli XCX pelos apenas 30 minutos previstos na Zig na madrugada deste domingo (23) foram surpreendidos. A cantora de 31 anos ficou o triplo do tempo no palco da boate em São Paulo.
No set, Charli trouxe faixas do álbum mais recente, “Brat”, o clássico “Vroom Vroom”, além de “Girl, so confusing”, parceria com Lorde aclamadíssima nas redes sociais.
Charli XCX, que se apresentou em uma boate em São Paulo, na madrugada deste domingo (23), criticou a postura dos fãs brasileiros que fizeram um coro de “A Taylor [Swift] morreu” no show.
“Será que as pessoas que estão fazendo isso, por favor, podem parar? On-line ou nos meus shows”, começou Charli em um texto no Instagram. “Isso é o oposto do que eu quero”.