
A notícia da morte de Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, aos 54 anos, chocou muitas pessoas. Infelizmente, ele não foi o primeiro personagem da sitcom queridinha do público nos anos 90.
Quem mais de ‘Friends’ morreu?
Ron Leibman

Ron Leibman
Em 2019, o rabugento Dr. Leonard Green, também conhecido como pai de Rachel (Jennifer Aniston), morreu.
Paxton White

Paxton White
Mr. Waltham, chefe de Rachel no seriado, morreu aos 85 anos em 2023. Ele apareceu em dois episódios na quarta temporada da série.
James Michael Tyler

James Michael Tyler
Tyler, que também era músico, morreu com 59 anos. Ele lutava contra um câncer de próstata. Gunther, seu personagem em Friends, era gerente na cafeteria Central Perk e tinha um amor não correspondido por Rachel.
Max Wright

Max Wright Terry
Aliás, também foi a cafeteria Central Perk que marcou a passagem de Terry, personagem de Wright. Ele foi gerente do local antes da passagem de Gunther e apareceu em dois episódios.
Ron Glass

Ron Glass
Russell é o advogado de Ross Geller e o ajuda no processo de divórcio do personagem na série. Neste caso, teve dois trabalhos, afinal, Ross se separou de Emily Waltham e Rachel. Inclusive é o advogado que conta para a personagem de Jeniffer Aniston sobre a separação. Ele morreu em 2016.
Conchata Ferrell

Conchata Ferrell
Aliás, o casamento bêbado de Ross e Rachel fez com que aparecesse a personagem de Conchata, uma juíza que teria a missão de anular o matrimônio entre os dois. Ela morreu em 2020.
Fred Willard

Fred Willard
Talvez você nem lembre muito dele, sua participação foi pequena. Ele era o atendente do zoológico na segunda temporada e foi quem falou, de maneira errada, que o macaco de Ross havia morrido. Fred morreu em 2020 com um problema cardíaco.
Taylor Negron

Taylor Negron
Outro personagem meteórico de “Friends” que morreu foi Alessandro, dono do restaurante detonado por Monica Geller (Courteney Cox). Ele morreu de câncer em 2008.
Audra Lindley

Audra Lindley
Frances, a avó adotiva de Phoebe (Lisa Kudrow) foi mais uma personagem que passou rapidamente por “Friends”. Ela morreu em 1997.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.