Cerveja, churrasco e farofa: o que BamBam, do GOT7, já provou e quer provar do Brasil
Estrela do kpop, cantor disse que pretende voltar mais vezes ao país
Uma das grandes estrelas do kpop, BamBam, integrante do grupo GOT7, se apresenta pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (5). Ele, que chegou ao Brasil na segunda-feira (4), disse em entrevista coletiva que tem uma lista de coisas que deseja conhecer em terras brasileiras. E boa parte delas envolve comida.
No seu primeiro dia no país, o cantor disse ter experimentado churrasco e cerveja (Brahma, segundo ele). Para terça, seu desejo era provar caipirinha, farofa e coxinha.
Mas se os fãs estiverem pensando em procurar pelo astro em algum restaurante superchique da cidade, é melhor pensar em algo mais simples.
“Quando minha equipe perguntava aonde eu queria ir, o Brasil sempre esteve na minha lista de prioridades. Não quis ir num lugar chique porque quero conhecer a fundo a cultura daqui”, explicou.
Além da passagem pela América Latina, a turnê mundial do kpoper passou por Porto Rico e Chile, e tem no roteiro pós-Brasil outros três países: México, França e Alemanha. E, sempre por onde passar, BamBam pretende conhecer um pouco mais da culinária local.
“Toda cidade que passei tive bons feedbacks, foi bem legal. Tenho que agradecer muito aos fãs, que são incríveis. Quero aproveitar todas as culturas de todas cidades que eu visitar.”
Encontro com Anitta?
Durante a coletiva de segunda-feira, o artista revelou que ainda busca conhecer mais a cultura musical brasileira, mas tem uma artista que ele já está de olho: Anitta.
“Meus amigos me falaram dela, não conhecemos muito. Mas eles me disseram que seria bom eu conhecê-la. Não sei se ela está em São Paulo, mas se estiver, vou convidá-la para o meu show”, disse
BamBam explicou que vem buscando usar referências latinas nas suas músicas e, inclusive por isso, disse que era muito importante passar pela América Latina nesta turnê.
Segundo o kpoper, incluir mais do Brasil na sua música também está nos seus planos. O que inclui rimar em português.
“Sei que o Brasil, diferentemente de outros países da América Latina, fala português. Para mim, ainda é um pouco difícil a questão da pronúncia, mas quero uma música com rimas em português, vou me esforçar para isso”, afirmou.