fbpx
Você está lendo
Céline Dion anuncia documentário sobre sua síndrome rara: ‘Grande desafio’

Céline Dion anuncia documentário sobre sua síndrome rara: ‘Grande desafio’

Cantora de 55 anos recebeu diagnóstico em dezembro de 2022

Avatar de Billboard Brasil
2008 04 11T120000Z 1285512565 MT1IMGCNPAU18843901 RTRMADP 3 CHINA CELINE DION jpg

Um novo documentário sobre Céline Dion, de 55 anos, busca conscientizar o público sobre a síndrome da pessoa rígida, diagnóstico recebido pela cantora em dezembro de 2022.

“I Am: Céline Dion”, ainda sem data de lançamento, abrange um ano na vida de Céline e como lida com a doença que afeta sua medula espinhal e seu cérebro.

Veja também
Katy Perry chega no Brasil

“Estes últimos anos foram um grande desafio para mim, a jornada desde a descoberta da minha condição até aprender como conviver e administrá-la, mas não deixar que isso me defina”, disse a cantora em comunicado.

“À medida que o caminho para retomar minha carreira artística continua, percebi o quanto senti falta de poder ver meus fãs. Durante esta ausência, decidi que queria documentar esta parte da minha vida para ajudar outras pessoas que partilham este diagnóstico”, afirmou Céline.

A síndrome da pessoa rígida, diagnosticada pela primeira vez em 1956, é uma doença neurológica autoimune rara que pode causar rigidez muscular progressiva e espasmos dolorosos na parte inferior das costas, pernas e tronco.

Em dezembro do ano passado, Claudette Dion, irmã de Céline, afirmou que a cantora perdeu o controle de seus músculos, mas estava determinada a voltar para os palcos.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.