Carly Rae Jepsen está encantada com o Brasil — e quer voltar
Cantora é uma das atrações do Primavera Sound neste domingo (3)
Carly Rae Jepsen está em solo brasileiro pela primeira vez para shows solo. Ela já havia vindo ao país em 2013, para abrir o show de Justin Bieber. Agora, a canadense não quer esperar uma década para pisar por aqui mais uma vez.
“Nos lançamos seis álbuns desde esse show (com Bieber). São muitas músicas que vocês não viram ao vivo”, contou ela em entrevista à Billboard Brasil. “Nós escolhemos a dedo quais iriam fazer parte do setlist, para sermos justos. Acho que preciso pedir ao Beck (atração que se apresenta depois dela no festival) para me dar mais tempo de show, para dar tempo”, brincou.
A passagem de Carly no Brasil não se ateve apenas aos shows. A cantora, que fez um show no Rio de Janeiro na última sexta-feira, aproveitou para conhecer a cidade carioca e até se aventurou em uma asa delta.
“Foi ideia da minha equipe, na verdade. Não sou uma pessoa muito corajosa. Estava com medo até o momento que subi lá em cima”, disse. O “charme carioca” foi o responsável por dar o último empurrãozinho que ela precisava. “O homem responsável pela asa dela tinha 29 anos de experiência e estava mega confiante. Ele me pediu pra correr, e eu obedeci”, contou.
Depois da experiência positiva, Carly não quer deixar de voltar para o Brasil. “Com certeza o país estará nos meus planos para as próximas turnês”.