Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato
Guilherme Leon voltava de Goiânia com mulher
O cantor sertanejo Guilherme Leon morreu em um acidente na Rodovia Raposo Tavares no sábado (18). Dois dias antes, o artista assinava seu primeiro contrato artístico com uma gravadora.
A vítima estava na altura de Marinique, cidade do interior de São Paulo, quando foi atingido por um veículo que vinha na contramão.
Segundo o portal “G1”, a mulher do cantor também estava no veículo e foi encaminhada ao hospital. O condutor do outro carro fugiu do local do acidente, mas foi localizado ainda no sábado e encaminhado à delegacia.
Em postagem no Instagram, o produtor Cristiano Kauzner contou que o músico chegou em Goiânia na quinta-feira (15) para gravar uma nova música.
“Há oito meses, Deus colocou esse cara na minha vida. Viramos amigos. Fui atrás de uma música para ele, para ajudá-lo. Era um cara muito sonhador. Gravamos o videoclipe na quinta-feira, esse cara chorou, me abraçou. Foi embora na sexta-feira, às 16h, e, chegando em São Paulo, ele morreu. Isso tudo é um pesadelo”, disse.
No Instagram, Guilherme postou uma foto assinando seu primeiro contrato e agradeceu Cristiano pela ajuda.
“E assim assino meu primeiro contrato. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão”, escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Guilherme Mainardes (@guilhermeleonoficial)