Cantor é encontrado morto após mergulhar para salvar cadela em Cotia
O corpo do músico foi encontrado nesta quinta-feira (6)


Luan Oliveira, conhecido como Corre Kid, foi encontrado morto nesta quinta-feira (6) em um lago em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
O cantor teria mergulhado para salvar a sua cachorrinha Zaira, que estava nadando no lago, e acabou se afogando. Ele saiu para parceria com a cadela na última quarta-feira, às 15h00, e desde então estava desaparecido.
Seu amigo Murilo, encontrou o celular de Corre Kid na beira do lago localizado na Avenida Benedito Isac Pires, no Bairro Maranhão. Ele aproveitou que tinha acesso ao telefone de Luan e começou a publicar vídeos nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro dele.
“Ele sumiu, a gente não sabe o que aconteceu”, disse Murilo nos stories do Instagram. “Ele entrou nesse rio para salvar a Zaira e, infelizmente, não temos notícia”, continuou, em vídeo com os familiares de Corre Kid.
O corpo do cantor foi encontrado no lago nesta quinta-feira (6) pela manhã. A notícia foi dada nas redes sociais de Luan Oliveira e também da QG Music Raposo, que cuidava do músico.
“Com profunda tristeza que comunicamos que um dos membros da nossa família não se encontra mais entre nós.
Uma fatalidade aconteceu ontem por volta das 15h00 da tarde. O Corre Kid estava com a sua cachorra em um lago, onde ela começou a se afogar.. Ele entrou pra tentar socorrer e conseguiu. A cachorra Zaira foi encontrada na margem do lago, enquanto ele seguiu desaparecido”
“Fomos ontem ao local ajudar nas buscas, mas sem sucesso..Recebemos a notícia agora pela manhã do corpo de bombeiros que ele foi encontrado no lago sem vida.Nossas orações estão com a família nesse momento, para que Deus possa conforta-los. Estamos de luto! O QG perde hoje um membro único, autêntico, cheio de vida e que teria uma carreira brilhante. Descanse em paz irmão.”