fbpx
Você está lendo
Bruninho é do Brasil!

OFERECIDO POR

Bruninho é do Brasil!

Avatar de Leandro Carneiro
Bruno Mars durante show no Morumbi (Manuela Scarpa/Brazil News)
Bruno Mars durante show no Morumbi (Manuela Scarpa/Brazil News)

Poucos astros da música levaram os pedidos de “come to Brazil” tão a sério quanto Bruno Mars. Mal completou um ano dos shows que fez no The Town, em 2023, e o cantor já está de volta ao país para mais apresentações: serão 15 ao todo, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Por trás do sucesso está uma relação genuína com o Brasil e os fãs brasileiros. Fascinado pelo país desde que assistiu a um filme sobre capoeira, o dono dos hits “24k Magic” e “Billionaire” está em sua quarta passagem por aqui –ele já havia vindo em 2012 e 2017, antes de retornar para o festival de São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Bruno Mars durante show no MorumBIS (Brazil News)

Foi no autódromo de Interlagos que se consagrou praticamente um brasileiro honorário. Chamado de Bruninho pelos fãs na frente de seu hotel, Mars levou o apelido ao palco e o viu ser imediatamente abraçado pelo público, encantado com seu carisma.

Na plateia, estava a bancária Larisa Bertoni, 33 anos, que foi ao festival acompanhada do noivo, Cesar Millan, além de amigos e familiares. “Ele interagiu muito com os fãs. Falou palavras em português, usou muito o ‘gatinha’, então a galera surtou. Todo mundo gritava.” Para ela, essa conexão do artista com o público e com os integrantes da banda foi o ponto alto do show: “Eles não param, é contagiante”.

Larisa se tornou fã de Bruninho em 2017, quando foi convencida por Cesar a ir a uma apresentação. “Foi muito bom, ele é carismático. Acho que, na época, era um dos poucos [cantores] que dançavam e conversavam com o público.”

Para Amanda Caroline Alves, 24 anos, a troca entre Mars e os fãs também é o grande destaque de suas performances –o que sentiu com ainda mais intensidade no pocket show exclusivo que o cantor fez em São Paulo. Fã de Bruninho desde os 11 anos, a técnica de enfermagem foi uma das sorteadas para o evento. “Foi uma experiência única e eletrizante”, conta. “Ele disse que todos ali eram especiais e chegou mais perto da gente.”

Foi a segunda vez que Amanda viu o artista ao vivo. A primeira havia sido no The Town. Determinada a acompanhar tudo de perto, ela saiu de casa às 4h, chegou na fila às 6h e, quando os portões foram liberados, saiu correndo para garantir um lugar na grade –e conseguiu. Agora, pretende repetir a dose para vê-lo pela terceira vez. “Vou de madrugada para o MorumBIS, e a gente está tentando ver hotel para se revezar [na fila] e poder ficar na grade.”

Quando deram esta entrevista, Larisa e o noivo também planejavam ir a mais um show de Mars, em 8 de outubro, aniversário do cantor. Até o encerramento desta edição, ainda não se sabia que surpresas o artista reservava para essa data especial.

Mas, se a vontade de cantar o clássico sertanejo “Evidências” surgisse, como aconteceu no The Town, ele poderia contar com Chitãozinho e Xororó. “Se rolar um convite, vai ser o maior prazer subir no palco”, diz Xororó, que presenciou o momento karaokê promovido pelo astro no festival. “Eu estava com a galera, foi muito emocionante.”

Compre aqui sua edição especial da Billboard Brasil em homenagem a Bruno Mars.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.