Bruna Marquezine sonha em interpretar cantora: ‘Sempre quis’
Atriz foi ao The Town e conversou com Mari Moon sobre a carreira
Bruna Marquezine foi uma das estrelas que passou pelo The Town, festival que aconteceu em São Paulo no último fim de semana. Em bate-papo com Mari Moon, correspondente da Billboard Brasil no evento, a atriz falou sobre a repercussão de “Besouro Azul”, seu primeiro filme em Hollywood.
“Estou muito feliz e realizada. Mesmo não podendo divulgar o filme como a gente gostaria e como merece. É um filme muito importante para a gente, para a América Latina, para se apropriar de um espaço pelo qual a gente luta há tanto tempo nessa indústria, é muito difícil”, explica Bruna, que curtiu o festival no lounge da Heineken.
A divulgação do longa metragem, estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, foi interrompida por causa da greve de atores e roteiristas, que reivindicam melhores salários e condições de trabalho em Hollywood.
“Por um lado, o coração aperta, porque a gente não pode falar como gostaríamos, mas é muito gratificante e lindo ver todo o apoio e amor que estamos recebendo”, completa.
Festival com Manu Gavassi e Priscilla Alcantara
Questionada sobre um line up de festival dos sonhos, Bruna disse que colocaria suas amigas, Priscilla Alcantara e Manu Gavassi, além de outros artistas como Rihanna, Beyoncé e Omar Apollo. A atriz ainda revelou que seu maior sonho é interpretar uma cantora.
“É o maior desafio interpretar uma pessoa que existe ou existiu. Não consigo nem imaginar. Mas é meu sonho. Sempre quis cantar, sou fascinada por esse mundo”, conta. Os próximos passos de Bruna incluem uma série, que ela mesma codirigiu e produziu, além de atuar.
“Fala sobre amor, crescimento, amizade, evolução, os 30 que são os novos 20. Esse momento de se encontrar, evoluir e crescer, e todos os amores que cruzam a nossa vida e transformam a gente para gente. Me tornei uma artista muito mais segura”, diz. O projeto ainda não tem previsão de estreia.