Britney Spears fuma cigarro em avião, pede desculpas e alfineta comissária
Cantora recebeu advertência das autoridades após incidente em voo
A cantora Britney Spears publicou um longo texto no Instagram neste sábado (24) após fumar durante um voo de Cabo San Lucas, no México, até Los Angeles, nos Estados Unidos.
O texto veio acompanhado de um vídeo de Britney no avião. “Em alguns aviões em que estive, geralmente não se pode fumar, mas este foi diferente porque os porta-copos ficavam do lado de fora do assento”, começou ela.
“Confesso que foi a minha primeira vez bebendo vodca! Juro que me senti tão inteligente. Me senti tão lúcida e inteligente. Disse que queria um cigarro e meu amigo colocou um na minha boca, acendeu”, disse a cantora.
“Então eu pensei: ‘Ah! Então este é um avião onde você pode fumar!’. Peço desculpas a todos que ofendi”.
A polícia foi chamada para receber Britney após o pouso. A cantora recebeu apenas uma advertência das autoridades.
“A comissária de bordo chamou os oficiais porque eu fumei um cigarro! E me envergonhou. Nossa, eu achei meio exagerado, mas ela não gostou de mim no momento em que entrei no avião!”, continuou.
“Não havia ninguém no avião nos primeiros 20 minutos e ela não me deixou sair do meu assento. Eu queria me levantar! Ela agiu de forma tão estranha ao se certificar de que eu me sentasse, e foi estranho! Não gostei do jeito que ela colocou o cinto de segurança em mim e invadiu meu espaço!”, desabafou a cantora.