Britney critica ação policial após publicar vídeo com facas: ‘Questão de poder’
Cantora recebeu visita de oficiais após postar vídeo em que dançava com facões
Britney Spears criticou ação da polícia após ter publicado um vídeo em que dança com facas. A cantora recebeu uma visitinha dos policiais para “verificarem seu bem-estar”.
“É uma piada… no noticiário de novo por causa de verificação de bem-estar??? Qual é, América… somos mais legais que isso, certo??? Os policiais vieram à minha casa e disseram que não iriam embora até que falassem comigo”, escreveu a estrela pop, 41, no Instagram no sábado (30).
Na semana passada, Britney preocupou os fãs quando postou no Instagram um clipe dela mesma dançando com o que pareciam ser duas grandes facas de cozinha. A preocupação levou as autoridades a realizar o que eles chamaram de “verificação do bem-estar da cantora”, de acordo com o jornal “Los Angeles Times”.
Mais tarde, ela explicou que as facas eram falsas e alugadas em uma loja de acessórios em Los Angeles. “Estou recebendo um pedido de desculpas. Já sofro bullying em minha casa há muito tempo… É SUFICIENTE! Não fale sobre isso, vamos, vamos FAZER!!!”, continuou Britney.
https://www.instagram.com/p/Cx1d3UQAhOc/
A mensagem da cantora de “Piece of Me”, que traz a foto de uma bailarina equilibrando suas sapatilhas sobre um par de facas, também visava sua mãe, Lynne Spears.
“Minha mãe faz o tratamento do silêncio quando os paparazzi fazem perguntas sobre sua própria filha, como se eu estivesse errada… não, é um jogo antigo. As pessoas precisam ser responsáveis por suas ações!”, ela escreveu.
Britney concluiu sua postagem escrevendo: “É uma questão de poder para os policiais”.