Brian May, do Queen, relembra últimos dias de Fred Mercury: ‘Nunca o vi chorar’
O guitarrista falou sobre o último álbum da banda


Brian May, guitarrista do Queen, recordou seus últimos momentos com Freddie Mercury (1945-1991). Em recente entrevista, ele falou como os integrantes lidaram com a banda após a morte do vocalista e revelou que nunca o viu chorar.
“Sempre dissemos que, se um de nós fosse embora, seria o fim. Então, Roger e eu saímos meio que de luto ao máximo, dizendo que acabou, não queríamos nem falar sobre isso por um bom tempo”, disse ele a “AXS TV”
Durante os últimos dias de vida do cantor, eles fizeram um álbum e como o projeto ganhou um significado especial. “Nós fizemos o último álbum, o ‘Made In Heaven’, com as faixas que Freddie nos deixou para trabalhar, e isso se tornou um verdadeiro trabalho de amor, porque ele deixou alguns trechos e peças adoráveis”, revelou.
O músico também disse o quanto o amigo o inspirava. “Eu nunca o vi chorar ou se lamentar, sabe? Ele nunca fez isso, ele dizia ‘Vamos apenas fazer isso, vamos continuar fazendo coisas.’ Freddie sempre foi inspirador. Se ele estivesse aqui agora, estaríamos fazendo o que sempre fazemos, tenho certeza.”