Bradley Cooper revela que queria Beyoncé em ‘Nasce Uma Estrela’ antes de Lady Gaga
Ator contou que chegou a ir na casa da Queen B e Jay-Z para falar de projeto
Um dos maiores sucessos culturais de 2018, o filme “Nasce Uma Estrela”, foi estrelado e dirigido por Bradley Cooper, e protagonizado por Lady Gaga. Mas o fim dessa história quase não aconteceu assim.
Isso porque, em uma entrevista recente para a Fundação SAG-AFTRA, o ator revelou que ninguém menos que Beyoncé quase foi a escolhida para interpretar a protagonista Ally.
“Eu fui até a casa de Beyoncé, e Jay-Z estava assistindo a ‘Judge Judy’. Eu ainda me lembro disso. Não estou brincando. Eu estava muito nervoso. Lembro que tive uma tosse estranha quando apresentei o projeto para ela. Foi doido”, lembra, e afirma que um projeto do filme foi desenvolvido ao lado da Queen B por um ano inteiro, “Beyoncé é uma das melhores pessoas de todos os tempos. Mas não deu certo.”
Bradley também enfrentou problemas com o alto cachê da estrela, quando soube, através do produtor executivo Greg Silverman, que para tê-la no filme, ela teria que “receber menos de US$ 25 milhões” pelo trabalho.
O ator também afirma que sondou Adele para o papel, mas Gaga o encantou ao vê-la cantando em um evento beneficente, a pedindo para conhece-la. O resto é história. O filme faturou US$ 436 milhões de bilheteria e recebeu oito indicações ao Oscar, das quais venceu a de melhor canção original por “Shallow”, uma composição da cantora, além de dois prêmios Grammy, Globo de Ouro, e ter atingido o topo da Billboard Hot 100.