Billy Corgan fala das marcas de nascença que tentou esconder durante toda a vida
Vocalista dos Smashing Pumpkins disse ter recebido mensagens positivas de fãs
Billy Corgan, dos Smashing Pumpkins, se sentiu inspirado para falar sobre suas marcas de nascença em uma conversa com a modelo italiana Carlotta Bertotti. Ele também explicou como marcas como a dele se formam quando os vasos sanguíneos não se formam adequadamente no útero durante a gestação.
“Tendo crescido e nascido em 1967, nunca em um milhão de anos me disseram que algo assim era bonito ou poderia ser um acréscimo a quem eu era. Já me perguntaram milhares de vezes e muitas vezes de forma muito rude se eu tinha alguma doença, o que tinha de errado comigo”, contou.
“Desde as minhas primeiras memórias, as pessoas zombavam de mim, me provocavam e acrescentavam todo tipo de ideia sobre o que minha marca de nascença representava”.
“É incrível que algo que sempre foi negativo na minha mente se tornou positivo em termos de uma espécie de jornada para abraçar uma parte de mim com a qual sempre me senti desconfortável”
“Mas agora estou recebendo toneladas de mensagens de pessoas que têm marcas de nascença ou têm filhos com marcas de nascença dizendo ‘obrigado’. Esse é o tipo de afirmação positiva que precisamos nesta cultura
“Então eu aprendi um pouquinho sobre mim e sobre o mundo esta semana. E eu amo ver pessoas de todas as origens, todas as formas e tamanhos sendo celebradas por quem elas são. […] Era disso que se tratava o pós-punk, apenas abraçar quem você é.”