Billie Eilish: ‘Gosto de mulheres minha vida inteira, mas não entendia’
Cantora se assumiu bissexual em novembro de 2023
Billie Eilish abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista à “Rolling Stone”. A cantora, que recentemente se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+, contou que sempre teve interesse romântico em outras mulheres.
Ela está prestes a lançar seu próximo álbum, “Hit me Hard and Soft”, e deu um spoiler sobre uma das faixas durante o Coachella. Em “Lunch”, Billie canta sobre o relacionamento com outra mulher, algo inédito em seu repertório.
“Essa música foi parte do que me ajudou a entender quem eu sou, como ser real. Eu escrevi um pouco antes mesmo de fazer qualquer coisa com uma mulher, e compus o restante depois”, disse Billie sobre o processo criativo da faixa, que será lançada junto com o disco no próximo dia 17 de maio.
Billie continuou: “Eu gosto de garotas a minha vida inteira, mas eu simplesmente não entendia até o ano passado. Eu percebi que eu queria colocar meu rosto em uma vagina. Nunca planejei falar sobre a minha sexualidade, e é realmente frustrante o assunto ter vazado”.
A sexualidade da cantora veio a tona depois de uma entrevista dela para a “Variety” em novembro de 2023, em que ela assume que gosta de mulheres. O assunto acabou se tornando viral no mundo inteiro. Ela chegou a ser questionada, no mes seguinte, se decidiu se assumir de forma intencional, e explicou que não. “Mas meio que eu fiz, né?”.