fbpx
Você está lendo
Billie Eilish: ‘Gosto de mulheres minha vida inteira, mas não entendia’

Billie Eilish: ‘Gosto de mulheres minha vida inteira, mas não entendia’

Cantora se assumiu bissexual em novembro de 2023

Avatar de Billboard Brasil
Billie Eilish se tornou terceira artista com 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Billie Eilish abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista à “Rolling Stone”. A cantora, que recentemente se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+, contou que sempre teve interesse romântico em outras mulheres.

Ela está prestes a lançar seu próximo álbum, “Hit me Hard and Soft”, e deu um spoiler sobre uma das faixas durante o Coachella. Em “Lunch”, Billie canta sobre o relacionamento com outra mulher, algo inédito em seu repertório.

Veja também
benson

“Essa música foi parte do que me ajudou a entender quem eu sou, como ser real. Eu escrevi um pouco antes mesmo de fazer qualquer coisa com uma mulher, e compus o restante depois”, disse Billie sobre o processo criativo da faixa, que será lançada junto com o disco no próximo dia 17 de maio.

Billie continuou: “Eu gosto de garotas a minha vida inteira, mas eu simplesmente não entendia até o ano passado. Eu percebi que eu queria colocar meu rosto em uma vagina. Nunca planejei falar sobre a minha sexualidade, e é realmente frustrante o assunto ter vazado”.

A sexualidade da cantora veio a tona depois de uma entrevista dela para a “Variety” em novembro de 2023, em que ela assume que gosta de mulheres. O assunto acabou se tornando viral no mundo inteiro. Ela chegou a ser questionada, no mes seguinte, se decidiu se assumir de forma intencional, e explicou que não. “Mas meio que eu fiz, né?”.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.