Belo revisita sua trajetória em documentário: ‘A música me libertou’
A produção 'Belo, Perto Demais da Luz' conta sua trajetória
Belo foi uma das atrações especiais do “Fantástico” neste domingo (24). Em entrevista, o cantor deu detalhes sobre o seu documentário “Belo, Perto Demais da Luz”.
A produção audiovisual da AfroReggae Audiovisual em parceria com a Globoplay estreia na plataforma de streaming na próxima quinta-feira (28). O pagodeiro revisitou a sua trajetória durante a série documental que conta com quatro episódios.
“Eu visitei toda a minha infância, onde eu nasci, o bairro, eu sempre frequento o meu bairro”, disse Belo.
A voz de “Reiventar” não olhou só para as glórias, mas também passou por difíceis de sua vida. “Também tem uns percalços da minha vida, que são histórias tristes. Teve os momentos que passei de reclusão, quando eu fui preso”, relembrou.
“A música foi quem me libertou num momento mais triste da minha vida.”
“Belo, Perto Demais da Luz” também conta com participações especiais e imagens dos bastidores da turnê do Soweto.
Belo também comentou sobre o seu choro no show de estreia do grupo, no Allianz Parque, em São Paulo. “Ali existe uma celebração de 30 anos, nós estávamos celebrando a vida dos meus amigos. Os caras que me colocaram no mercado nacional, que é o Soweto, isso eu nunca vou esquecer.”
“Ao mesmo tempo, eu estava passando por uma separação. Eu também estava me separando de uma pessoa que eu vivia há 16 anos. Então foi um mix de meus sentimentos, não tive como me conter. Lógico que as lágrimas vieram e são verdadeiras, e são verdadeiras”, pontuou.