Belo relata período na prisão: ‘Foram três anos e oito meses vivendo no inferno’
O cantor revisitou sua trajetória em 'Belo, Perto Demais da Luz'
O documentário de Belo foi lançado nesta quinta-feira (28) no Globoplay. Na produção audiovisual “Belo, Perto Demais da Luz”, o cantor conta sua história desde a infância até o estrelato, abordando também passando por altos e baixos de sua vida. Entre os temas relatados está o período em que esteve preso.
Em entrevista ao “O Globo”, ele falou que “foram 3 anos e 8 meses vivendo no inferno”. “Acho que eu estava no lugar errado na hora errada, fui por um caminho que não era para ter ido. Me arrependo muito, mas sei que, se fosse nos dias de hoje, nada disso teria acontecido. Eu era um cara muito novo que estava chegando ao Rio e não conhecia essa cidade. Não foi simplesmente uma prisão, existe uma história atrás de tudo isso que, para mim, foi muito ruim de revisitar” recorda o cantor.
“Foi um momento de angústia e tristeza, um momento de sair da minha casa com três carros na garagem, morando superbem, com uma conta bancária extraordinária, sem preocupação nenhuma na vida… De sair do céu para o inferno do dia para a noite. Foram três anos e oito meses vivendo esse inferno, e sempre lutando pela minha absolvição, pela minha inocência. ”
A produção audiovisual conta com 4 episódios de 40 minutos cada. Ludmilla, Alcione, Dudu Nobre, Péricles, Romário e Luciano Huck são algumas das participações especiais de “Belo, Perto Demais da Luz”.