Vem aí “Made in Korea: The Kpop Experience”, um reality show de kpop
Produção acompanhará treinamento para possível nova estrela do gênero
A BBC, em parceria com a agência SM Entertainment, uma das maiores no assunto kpop, vai lançar um novo reality show. A produção ganhou o nome de “Made in Korea: The Kpop Experience“.
Segundo a rede britânica, o programa será dividido em seis partes e vai acompanhar cinco participantes do Reino Unido que passaram por um treinamento kpoper na Coreia do Sul.
A BBC transmitirá os episódios pelas plataformas BBC One and BBC iPlayer, a partir do verão europeu, que vai até setembro deste ano.
Não há informações sobre se o reality show estará disponível para o Brasil.
No total, serão cerca de 100 dias sob os cuidados da SM Entertainment para, quem sabe, se tornar uma estrela global.
A empresa sul-coreana já lançou mais de 100 grupos e solistas, incluindo NCT, aespa e RIIZE, além de ter realizado mais de duas mill tours globais.
“Por meio desse projeto, prevemos uma possibilidade de desenvolvimento de programas de TV desse gênero. Essa colaboração produzirá um conteúdo que vai cativar os fãs de música pop. E não só do Reino Unido, mas de todo o mundo”, diz Daniel Jeng, CEO da SM Entertainment.