Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Baterista do System of a Down sai em defesa do Ego Kill Talent

A banda fará uma série de shows na América do Sul a partir de abril

A banda System of a Down

A banda System Of Down (REUTERS)

O baterista do System of a Down, John Dolmayan, foi às redes sociais defender a escolha dos brasileiros do Ego Kill Talent para abrir os shows do braço sul-americano da turnê “Wake Up”.

A banda vai se apresentar no Brasil no mês de maio e vem sendo criticada pela definição do ato de abertura.

“Para os fãs de música, estou a notar alguma negatividade não merecida a vir em direção à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo o System porque é isso que o System quer. Somos velhos e queridos amigos e gostamos de tocar shows juntos, e gostamos da música!”, escreveu John.

“Eu sei que existem muitas bandas incríveis no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitos nos foram apresentados pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Pare, cresça e mantenha seu ódio sob controle. Estamos planejando grandes coisas no futuro e muitas muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho a seguir você é um idiota de merda”, concluiu.

LEIA MAIS:Relembre as passagens do System of a Down no Brasil

System of a Down no Brasil

O System of a Down encerra a sua passagem pela América do Sul em terras brasileiras. A banda se apresenta nos dias 10 e 11 de maio no Allianz Parque, e recentemente abriram uma nova data no Autódromo de Interlagos para 14 de maio.

Ainda há ingressos para a apresentação no Autódromo, eles podem ser comprados no site da Eventim. Os demais shows estão esgotados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 30e (@30ebr)

Ouça “Reflecting Love” do Ego Kill Talent