Banda Infant Annihilator muda de nome por não querer se assemelhar a Israel
Banda anunciou mudança já que tradução do nome significa 'Aniquilador de Criança


Os integrantes da banda de deathcore Infant Annihilator estão mudando de nome em um esforço para minimizar qualquer associação com o Estado de Israel e suas ações contínuas na Palestina, anunciou a banda em um comunicado. Em tradução livre, o nome significa “Aniquilador de Criança”.
O comunicado informou que a mudança veio depois de terem sido comparados, em um comentário no YouTube, ao primeiro-ministro israelense, por causa da palavra “Annihilator”.
“Gostamos de brincar e ultrapassar limites com músicas chamadas coisas como ‘Cuntcrusher’ e ‘Childchewer’, mas ao ver um comentário no YouTube nos comparando ao Netanyahu por causa do nosso nome, encontramos nosso limite moral”, admitiu o baterista fundador Aaron Kitcher, que supostamente está trabalhando em seu primeiro álbum de canções de ninar. “Agora as pessoas acham que somos mídia estatal só porque nosso nome reflete a política aparente de um país de verdade. Só queremos cantar músicas divertidas sobre estraçalhar inocentes; genocídio real não é brincadeira.”
Fãs do Infant Annihilator expressaram certa confusão com a mudança repentina de postura.
“Fiquei surpreso ao ver o Infant Annihilator demonstrando arrependimento por, bem, qualquer coisa,” disse o fã de longa data Lee Bletchley, que costuma comentar nos vídeos da banda como xGoreShitter69x. “Mas tenho que dar crédito à banda por fazer o mínimo necessário para se opor a um dos verdadeiros horrores contínuos do mundo — ao contrário do Radiohead. Espero que o IA volte logo com seus gritos dilacerantes e programação de bateria praticamente impossível. Enquanto isso, vou relaxar reassistindo Salò pela sexagésima vez.”
Membros do lobby pró-Israel criticaram a banda pela polêmica mudança de nome e ofereceram sugestões para voltarem a cair nas boas graças deles.
“A mudança de nome é perigosa, covarde e, francamente, antissemita,” declarou a porta-voz da AIPAC, Pauline Smith. “Acusar Israel de apenas aniquilar bebês é impreciso e prejudicial. Somos perfeitamente capazes de matar adolescentes, adultos e idosos também. Exigimos que a banda mude o nome para ‘Hamas Annihilator’ e lance uma faixa com Michael Rappaport e Brett Gelman fazendo versos de rap. Quem sabe não sai daí um bom hit dançante, no fim das contas.”
Até o fechamento desta edição, rumores indicavam que o Infant Annihilator está enfrentando conflitos internos para decidir entre duas opções finais de novo nome: “The Great Spermfister Homicide” e “Hallowed Buffet of Anuses”.