DJ GBR faz ‘festinha de adulto’ sem fã de Olivia Rodrigo no Lollapalooza 2025
"Outra dimensão", prometia a voz que anunciou DJ GBR. E, assim, cumpriu-se.


Ele fez o primeiro grande momento de um Lollapalooza 2025 que começou confuso —e que, depois de um set com 21 músicas e um “Let’s Go 4”, ficou confuso como só um baile pode deixar um festival que vinha molhado e insosso.
Responsável por puxar o bonde do baile após o duo Tropkillaz, o produtor Gabriel Henrique Nogueira lotou o palco Perry e fez fuzuê de submundo com menções a Black Eyed Peas, Nelly Furtado, Travis Scott envoltos em mandelão.
‘Festinha de adulto, criança não entra’
Foi, inclusive, o momento do festival em que menos se viu a cor roxa, usada massivamente pela gen-z fã de Olivia, a grande headliner da noite. “É festinha de adulto, criança não entra”, cantou a voz do MC GW certa hora. Por ali, se aglomeraram aqueles que estão mais próximos das vibes de festivais como o Só Track Boa ou de festas como a Submundo 808.
DJ GBR @ Lollapalooza Brasil 2025 https://t.co/1g62RPBlai @yuri_da_bs pic.twitter.com/abNYY21k5C
— Acervo (@AcervoMusicalBR) March 28, 2025
Para tristeza de muitos, o encerramento não ficou na conta do maior de sua carreira, o hit-hino “Let’s Go 4”.
Original do interior de SP, GBR tornou-se um dos pioneiros do funk rave— explorou toda a sorte da família electro, combinando de forma psicodélica, o funk de São Paulo com vertentes que deixaram o público do Lolla no grau.
Se não foi reconhecido por Anitta quando a popstar enveredou pelo subgênero, o DJ ganhou a noite sendo o DJ que salvou o dia de muitos encharcados no Autódromo de Interlagos.