Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Backstreet Boys revelam que Drake deu primeiro beijo ao som do grupo

Cantor subiu ao palco com a banda em Toronto

Backstreet Boys com Drake no palco em 2022 (Reprodução YouTube)

Backstreet Boys com Drake no palco em 2022 (Reprodução YouTube)

Os integrantes dos Backstreet Boys relembraram um encontro com Drake em Toronto e revelaram que o rapper contou ter dado seu primeiro beijo ao som de uma das músicas do grupo. A declaração foi feita durante uma entrevista à Billboard EUA publicada nesta quarta-feira (24).

Durante a conversa, Nick Carter, Howie D, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson comentavam momentos em que seus filhos perceberam a dimensão da fama dos pais. Foi então que Richardson recordou um episódio ocorrido durante a “DNA Tour”, na cidade natal do rapper canadense.

Segundo o cantor, a banda jantava em um restaurante frequentado por Drake quando recebeu um recado do artista. “O maître disse que Drake estava lá e gostaria de vir nos cumprimentar quando terminássemos”, relembrou.

Kevin afirmou que os filhos ficaram surpresos com a situação. “Meus filhos ficaram olhando e dizendo: ‘Pai!’”, contou.

Drake subiu ao palco com a banda em Toronto

Durante o encontro, Drake teria compartilhado uma lembrança envolvendo a música dos Backstreet Boys. Segundo Richardson, o rapper contou que seu primeiro beijo aconteceu ao som de uma canção do grupo.

“Ele contou uma história de que o primeiro beijo dele foi ao som de uma das nossas músicas”, disse o cantor.

A conversa acabou resultando em uma participação especial de Drake durante um show da banda em Toronto. O rapper subiu ao palco para cantar “I Want It That Way” ao lado do grupo em 2022. Veja a participação no vídeo abaixo:

A entrevista também aconteceu pouco depois do lançamento de “Bottle Up”, faixa gravada pelos Backstreet Boys para o filme “Paw Patrol: The Dino Movie”.

Além disso, o grupo se prepara para retomar a residência “Into the Millennium” na Sphere, em Las Vegas. A série de apresentações celebra os mais de 25 anos do álbum “Millennium”, que alcançou o topo da Billboard 200.

Segundo AJ McLean, os shows foram concebidos para transportar os fãs de volta ao fim dos anos 1990.

“Estamos levando as pessoas por uma viagem no tempo, de volta a 1999. Pedimos para todo mundo usar branco. São dois shows acontecendo ao mesmo tempo”, afirmou

Durante a entrevista, os integrantes também participaram de uma brincadeira em que precisaram escolher entre NSYNC e O-Town. Nick Carter optou pelo O-Town, enquanto AJ McLean e Howie D escolheram o NSYNC, citando a amizade de longa data com integrantes do grupo.

[Este conteúdo foi traduzido e adaptado da Billboard. Leia o texto original, em inglês, aqui].

Ouça Backstreet Boys