Você está lendo
Astro country é processado por estupro por ex-maquiadora e alega extorsão

Astro country é processado por estupro por ex-maquiadora e alega extorsão

Garth Brooks é cantor de 'Friends in Low Places' e 'Dance'

Garth Brooks

A estrela country Garth Brooks pediu o apoio de seus fãs durante seu show em Las Vegas na quinta-feira (3) à noite, poucas horas depois de um processo bombástico de agressão sexual ter sido aberto contra ele.

“Se alguma vez teve uma noite em que realmente precisei disso, essa foi essa noite!”, escreveu o astro country, de 62 anos. “Obrigado pela minha vida!”.

VEJA TAMBÉM
Diddy no BET Awards em 2022

O cantor de “Friends in Low Places” pareceu surpreso pelas salvas de palmas e gritos de apoio dos fãs no show.

Mais cedo, uma mulher alegou ter trabalhado como cabeleireira e maquiadora de Brooks por anos. Ela o processa por estupro e agressão.

Segundo o site “Page Six”, ela alegou que o cantor de “Dance” se expôs a ela em várias ocasiões, enviou mensagens de texto explícitas e injustificadas e frequentemente falava sobre suas fantasias sexuais com ela.

A mulher alega que em maio de 2019, durante uma viagem de trabalho para uma homenagem ao Grammy, Brooks supostamente reservou apenas um quarto de hotel para os dois.

Ele supostamente apareceu na porta do quarto “completamente nu” e começou a estuprá-la, conforme dizem os documentos do processo.

A mulher também acusou o ex-chefe, casado com Trisha Yearwood desde 2005, de repetidamente pedir que ela fizesse um “ménage à trois” com sua mulher.

O astro country negou as alegações e afirmou em uma declaração que a ex-maquiadora tentou “extorquir” ele antes de tornar suas acusações públicas.

“Nos últimos dois meses, fui incomodado sem parar com ameaças, mentiras e histórias trágicas sobre como seria meu futuro se eu não assinasse um cheque de muitos milhões de dólares. Foi como ter uma arma carregada apontada na minha cara”, disse ele ao “Page Six”.

“Dinheiro para calar a boca, não importa quanto ou quão pouco, ainda é dinheiro para calar a boca. Na minha opinião, isso significa que estou admitindo um comportamento do qual sou incapaz. Atos horríveis que nenhum ser humano deveria fazer a outro.”

Brooks acrescentou que entrou com seu próprio processo contra a mulher há quase um mês, anonimamente, em um esforço para “falar abertamente” contra a suposta extorsão e “difamação de caráter” para proteger suas famílias.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.