Arnaldo Antunes lança álbum com beat de drill, VANDAL e Marisa Monte
Lançamento traz também Ana Frango Elétrico e David Byrne

Arnaldo Antunes, em foto de divulgação do álbum "Novo Mundo"
O compositor, cantor, ex-titã e poeta Arnaldo Antunes lançou, nesta quinta (20), “Novo Mundo”, seu 20º álbum (entre estúdio e ao vivo) com participações dos amigos Marisa Monte e David Byrne —mas também com surpresas como Ana Frango Elétrico e o rapper VANDAL.
Com beats de drill e títulos como “O Amor É A Droga Mais Forte”, Arnaldo continua em sua missão de alargar o pop brasileiro em 12 faixas que passeiam pelo que de melhor ele fez em sua carreira: uma mistura concreta de poesia, rock, música eletrônica e influências diversas.
A produção ficou a cargo de Pupillo, que também gravou a bateria, percussões e programações de ritmo. Kiko Dinucci ficou a cargo das guitarras, violões e efeitos eletrônicos, Vitor Araújo dos teclados e piano e Betão Aguiar, do baixo.
Ouça:
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026