Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Após falar de sexualidade, Khalid rebate alegações de ex-affair

Cantor de R&B publicou vídeo nas redes sociais

Khalid prepara o lançamento do seu novo álbum

Khalid (Danny Moloshok/REUTERS)

O cantor Khalid usou o X, antigo Twitter, para rebater alegações de que teria oferecido drogas ao ex-affair que expôs sua sexualidade sem consentimento.

“Sinto que é importante falar o meu lado da situação”, disse ele aos seguidores. “Tudo isso é definitivamente frustrante. Não vou correr por aí como se não estivesse incomodado.”

O cantor se assumiu gay no começo da semana após uma série de postagens de Hugo Almonte, que acessou a rede social para descrever suas supostas experiências de ter recebido ofertas de drogas de “um dos seus cantores gays de R&B favoritos”, que “tentou armar uma cilada e mentir que invadi a casa dele”.

Mais tarde, ele postou uma foto sua com o artista.

Khalid negou as acusações de uso de drogas, dizendo: “Nunca usei cocaína um dia sequer na minha vida”, e acrescentou que “nunca paguei ninguém por sexo” ou para “estar em um relacionamento”.

“Estou tentando controlar meu tom agora… A última vez que falei com esse cara foi há quatro anos”, ele continuou.

“Isso tudo é aleatório, não sei por que ele fez isso, e não sei o que está acontecendo com ele. Saúde mental é real, mas eu nem tive uma conversa ou vi esse cara em quatro anos.”

“Ver os poucos comentários de pessoas me pintando como se eu fosse apenas um abusador manipulador, é simplesmente loucura para mim… Em relação às histórias de abuso, é um gatilho porque é o contrário, e é isso que dói”, ele disse.