Após Baby do Brasil pedir ‘perdão a abuso sexual’, dono da D-Edge se pronuncia
Cantora Baby do Brasil foi protagonista de momento bizarro na boate


A cantora Baby do Brasil pediu que fieis perdoassem casos de abuso sexual em culto realizado na casa noturna D-Edge, na última segunda (10). Após o episódio, o dono do clube, Renato Ratier, se pronunciou dizendo que “falas isoladas de convidados vão contra aquilo” que o estabelecimento propõe.
Tradicional clube de música eletrônica da Zona Oeste de de São Paulo, a D-Edge foi palco de um culto evangélico promovido pelo proprietário. Além de Baby, o evento contou com a participação dos pastores Pedro e Samuel Santana.

Dezenas de pessoas estiveram presentes no evento “Frequência com Deus”. Incentivando o público a se livrar de ressentimentos, a famosa intercalou músicas com a pregação. “Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa!”, disparou Baby do Brasil. Na sequência, ela ainda ressaltou que a reconciliação também deveria acontecer em casos de brigas entre mãe, pai e filhos.
O que diz a D-Edge
Em nota, Ratier disse que “Antes de mais nada, quero expressar meu profundo respeito a todas as pessoas que foram atingidas por declarações de terceiros durante o culto e reafirmar os valores que sempre guiaram minha trajetória. Jamais foi minha intenção ferir ou desrespeitar qualquer pessoa”. O empresário também enfatizou que “infelizmente, algumas falas isoladas de convidados vão contra aquilo que acredito”.
“Deixo claro que sou absolutamente contra qualquer tipo de abuso e discriminação e que todo crime deve ser denunciado e apurado”, declarou.
O que fazer ao ser vítima de violência?
Em caso de emergência, quando há necessidade de intervenção imediata, ligue 190. Em caso de violência contra meninas e mulheres que não requerem intervenção imediata, disque 180.