Aos prantos, Bebe Rexha desabafa após ser impedida de embarcar em avião
Cantora publicou vídeos no Instagram neste sábado (17)
Bebe Rexha desabafou e ficou aos prantos após ser impedida de embarcar em um avião na Alemanha neste sábado (17). A cantora afirma ter sofrido um crime de ódio.
“Fui ameaçada porque eu pensei que o segurança era albanês. Eu falei com ele em albanês, perguntando onde eu poderia pegar minha passagem e agora ele está me impedindo de embarcar”, disse Bebe aos prantos no vídeo.
Em seguida, a cantora publicou um texto. “Isso foi um crime de ódio porque sou albanesa. Ele não me deixou anotar o nome dele”.
Rexha nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e é descendente de albaneses e macedônios.
O pai da cantora nasceu na Macedônia do Norte e sua mãe, nascida nos EUA, também tem raízes albanesas.
Um representante da Lufthansa disse ao “TMZ”da Lufthansa disse ao “TMZ” que a companhia aérea está em contato com a compositora para saber a história completa.
A Lufthansa teria acrescentado que “diversidade e igualdade de oportunidades são valores fundamentais para a empresa”.
Em julho, Bebe desabafou sobre um suposto boicote da indústria.
“Eu poderia destruir um grande pedaço da indústria. Eu estou frustrada. Estou sendo minada. Fiquei em silêncio por muito tempo. Não percebi os sinais, embora as pessoas constantemente os mencionassem e eles fossem tão óbvios”.
Depois da repercussão do desabafo, Bebe explicou que suas falas não são de uma pessoa com raiva, mas vem de um lugar de tristeza. “Eu estou sentada no meu quarto de hotel em Londres chorando muito. Eu me senti sem esperança por muito tempo. Tenho caminhado muito por esta cidade e encontrado fãs, e eles realmente acenderam algo dentro de mim”, escreveu.