Anitta desmente ter feito cirurgia mal sucedida nos Estados Unidos
Equipe da cantora emitiu um comunicado falando sobre o caso
A equipe de Anitta emitiu um comunicado nesta sexta-feira (20), desmentindo boatos de que ela teria sido submetida a uma cirurgia mal sucedida nos Estados Unidos.
Ela realizou um procedimento, mas trata-se de uma intervenção estética, “como de costume”. A equipe de Anitta reforçou que tudo aconteceu “sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais”.
+Leia mais: Qual é o estado de saúde de Anitta?
“Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica”, diz o comunicado, sem revelar qual procedimento a cantora fez.
Recentemente, Anitta cancelou o show que faria no São João de Campina Grande por conta de uma infecção bacteriana. A equipe da cantora disse que o cancelamento não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. “O quadro foi identificado e já está sendo tratado, e apresentando melhora gradativa”.
Leia o comunicado na íntegra
Não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia malsucedida nos Estados Unidos.
A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica.
Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo.
A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa.