Alexandre Pires beija careca de segurança durante show; veja
Não é a primeira vez que o cantor decide beijar profissionais
Ser segurança em um show de música lotado é desafiador. Além de se preocupar com o público e com todos os detalhes envolvendo o bem-estar do artista, o profissional precisa ter foco total no que está ao seu redor.
Agora, imagina quando você está lá embaixo do palco e recebe um beijo de Alexandre Pires?
Foi exatamente o que aconteceu com um trabalhador durante o show do cantor em Juazeiro (BA), na noite de sexta-feira (13).
Em turnê com o projeto “Baile do Nego Véio 2”, o sambista cantava “Voltar Pra Mim“, um dos seus principais sucessos com o grupo “Só Pra Contrariar”, quando decidiu interagir com o segurança.
O cantor se abaixou, passou a mão na careca do trabalhador e lhe tascou um beijo na cabeça.
Mas se engana quem pensa que o ato tirou o foco do profissional. Claro que o segurança curtiu o momento, abriu um largo sorriso, mas em momento nenhum largou a pose e a posição.
Reincidência
Essa não é a primeira vez que Alexandre Pires aparece beijando um segurança por aí.
Mas antes precisamos voltar num vídeo publicado há oito anos, entitulado “Alexandre Pires Beija Careca de Segurança em Suzano (SP)” e publicado no YouTube.
Nele, o cantor aparece interagindo com o público e avistando o profissional. Porém, antes mesmo de conseguir concluir o diálogo com o público, ele beija a careca do segurança rapidamente.
Caso clássico
Alexandre Pires não é o primeiro pagodeiro a interagir com segurança durante o show. Um dos grandes momentos envolvendo os profissionais da arte de cantar e proteger envolveu Dodo, vocalista do grupo Pixote.
Em 2017, viralizou um video do cantor lamentando o fato de ver um segurança curtindo seu show de forma reprimida. Para o pagodeiro, o segurança não abdicava do seu dever de proteger.
Dodo, então, pede ao chefe do profissional para que libere seu subordinado a cantar a música “O Amor Não Tem Culpa”.
Ao receber a negativa, Dodo desce do palco, dá o microfone para o subordinado e encara o chefe, para delírio do público – e do segurança que canta a música muito feliz, e com medo.