Empresa de Kim Soo-hyun presta queixa contra família de Kim Sae Ron
Familiares da atriz morta em fevereiro acusam o ator de envolvimento com ela


A agência que representa o ator Kim Soo-hyun emitiu uma queixa criminal contra os familiares da atriz Kim Sae Ron e um YouTube chamado Kim Se Eui. O motivo foi a divulgação de uma foto em que supostamente a relação dos dois é validada.
A atriz morreu em fevereiro deste ano, e o caso tem repercutido nas redes sociais após uma tia da atriz alegar que Soo-Hyun teve um envolvimento com a sobrinha quando ela ainda era menor de idade.
A Gold Medalist alega que a foto divulgada no canal do youtuber pode causar “constrangimento sexual” contra o ator, já que ele aparece na cozinha da casa dela, vestindo apenas uma camisa. A agência também enfatiza que a foto em questão foi tirada quando ambos os envolvidos já eram maiores de idade.
“Como agência de gerenciamento do ator Kim Soo Hyun, apresentamos hoje uma queixa criminal contra Kim Se Eui, que postou uma foto de Kim Soo Hyun em estado de nudez durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, e contra uma pessoa não identificada que afirma ser tia da falecida Kim Sae Ron, que forneceu a foto a Kim Se Eui, levando à sua divulgação pública”
Leia mais:
+Entenda a polêmica envolvendo Kim Soo-hyun, astro dos dramas coreanos
+Kim Soo-hyun pode enfrentar R$ 75 milhões em multas em meio à polêmica
+Empresa de Kim Soo-hyun quebra o silêncio em meio à polêmica do ator na Coreia
A declaração continua: “Publicar uma imagem como essa em um canal do YouTube constitui um claro ato criminoso. Além disso, o Garosero Research Institute [canal no YouTube de Kim Sae Ron] ameaçou continuar divulgando fotos semelhantes, o que nos deixa sem outra opção senão tomar medidas legais rigorosas”.
A agência do ator também alertou sobre novas ações legais, afirmando: “Se a família da falecida Kim Sae Ron e o Garosero Research Institute continuarem a espalhar informações falsas, não teremos escolha a não ser tomar medidas legais abrangentes para proteger a honra e a reputação de nosso ator e da agência.”
ERRATA
Diferente do que foi publicado anteriormente pela Billboard Brasil, a foto que causou polêmica não mostra os dois atores nus, apenas Kim Soo-hyun na cozinha da casa da atriz, lavando louça e vestindo apenas uma camiseta. A intenção da divulgação das fotos feita pelo YouTuber citado é mostrar evidências de que os dois tinham, de fato, um relacionamento. A Billboard Brasil se desculpa pelo erro anterior e o conteúdo já foi atualizado