Aespa, Gracie Abrams e mais: quem vai se apresentar no Billboard Women in Music
Premiação acontece no dia 29 de março

aespa (SM Entertainment/Divulgação)
O Billboard Women in Music não estaria completo sem uma programação de performances musicais poderosas, nem os prêmios seriam tão significativos sem uma lista de mulheres talentosas para apresentá-los. E na quarta-feira (26), a lista de nomes para ambos foi anunciada antes da cerimônia de 2025.
Entre os artistas do show deste ano – que acontecerá no dia 29 de março – estão Ángela Aguilar, aespa, GloRilla, Gracie Abrams, Megan Moroney, Muni Long e Tyla.
Juntando-se a essas mulheres no palco estarão Tanner Adell, Julia Michaels, Mickey Guyton, Kali Uchis, Madison Beer, Summer Walker e Zara Larsson, todas elas escolhidas para apresentar.
Artistas adicionais também serão anunciados nas próximas semanas.
Organizada este ano por Laverne Cox, a cerimônia Women in Music de 2025 acontecerá no YouTube Theater no Hollywood Park em Inglewood, Califórnia.
As artistas mencionadas acima não são as únicas mulheres influentes a receber prêmios: Erykah Badu também deve receber o Icon Award, JENNIE do BLACKPINK será reconhecida com o Global Force Award e Meghan Trainor receberá o Hitmaker Award.
O anúncio da Mulher do Ano de 2025 será em breve.
TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- A música e o futebol têm tudo a ver, e nós podemos provar 24/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026