Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

ADOR critica criação de novos perfis do NJZ (ex-NewJeans) nas redes sociais

Integrantes abriram novas contas para o quinteto de K-pop

NewJeans

NJZ, ex-NewJeans (ADOR/Divulgação)

A ADOR, subsidiária da HYBE, divulgou uma declaração em resposta ao lançamento de novas contas X, YouTube e TikTok pela NJZ (ex-NewJeans).

“Mantemos a posição de que os contratos exclusivos entre a gravadora e os membros do NewJeans permanecem em vigor, e estamos atualmente aguardando uma confirmação legal sobre esta posição”, afirmou a empresa.

“Os perfis foram criadas sem acordo prévio. Essas plataformas e qualquer novo conteúdo distribuído por meio delas constituem uma violação do contrato exclusivo. Por favor, evitem atividades que possam potencialmente levar à confusão da perspectiva de fãs e anunciantes”, pediu a ADOR.

Em novembro, o quinteto formado por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein anunciou a saída da ADOR.

Veja mais

A saída aconteceu após meses de embate público e judicial entre as agências – envolvendo acusações de assédio, bullying, quebra de contrato, quebra de confidencialidade e mais alegações.

O grupo também usa um novo nome, NJZ. A reformulação ocorreu logo após as integrantes dizerem que “não têm intenção de retornar” à ADOR e à HYBE.

As integrantes afirmaram enfrentarão a antiga gravadora no tribunal após a ADOR entrar com uma ação judicial para verificar a validade de seus contratos e uma liminar que as impede de assinar acordos de marca como artistas independentes.

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

NJZ (ex-NewJeans)
NJZ (ex-NewJeans) (Reprodução/Instagram)