Adele faz piada com breaking nas Olimpíadas durante show
Cantora lembrou apresentação de b-girl australiana
Às vezes, as celebridades realmente são como nós. Veja, por exemplo, a alegria incontrolável que Adele sentiu no fim de semana ao assistir à estreia do mais novo esporte das Olimpíadas: o breaking.
A expectativa para a primeira competição de break dancing foi grande antes da estreia na sexta-feira (9) das rodadas de qualificação femininas.
E as atletas não desapontaram, com b-girls de todo o mundo provando que o esporte nascido nos EUA, avaliado com base nas habilidades dos dançarinos em elementos como toprocking, power moves, footwork e freezes, realmente mereceu sua inclusão.
Enquanto dançarinas conquistaram a admiração dos juízes, com destaques para a medalhista de ouro, a japonesa Ami Yuasa, havia uma b-girl que se destacou entre todas as atletas.
“Eu não estou dizendo nada, acho que é a melhor coisa que aconteceu nas Olimpíadas,” disse Adele, durante um intervalo em um de seus grandes shows em Munique no sábado (10). “Alguém viu a garota do breakdancing?” ela perguntou ao público, que respondeu com risadas altas.
Mas quem é a garota?
Adele explicou que não estava ciente de que o breaking tinha sido adicionado pela primeira vez nos Jogos de Paris — uma situação que ela considerou “fantástica”.
Ela então perguntou à sua banda se algum deles havia assistido, com a cantora proclamando que um de seus músicos estava “se cagando de rir” pensando na professora australiana de 36 anos, Rachael Gunn, que ganhou corações e gerou um milhão de memes com seu estilo único sob o nome de break Raygun.
“Eu não consigo descobrir se foi uma piada, mas de qualquer forma, isso me deixou muito, muito feliz e eu e meus amigos estamos morrendo de rir há 24 horas,” disse Adele sobre a dançarina que marcou zero pontos, mas que atraiu muita atenção por seus movimentos desajeitados e não convencionais. “Eu só queria saber se você viu. Se você não viu, por favor, saia do show e procure no Google porque é demais! É muito engraçado. Enfim, é a minha coisa favorita que aconteceu nas Olimpíadas,” disse Adele.