Retorno do Oasis pode ter mais de 50 mil ingressos cancelados
Organizadores dizem que bilhetes foram revendidos em plataformas por cambistas
Milhares de fãs do Oasis podem ter seus ingressos para a turnê de reunião cancelados. É o que dizem os organizadores responsáveis pelo retorno da banda britânica.
A Live Nation e a SJM informaram à BBC que mais de 50 mil ingressos serão cancelados por terem sido revendidos em plataformas secundárias, como Viagogo e Stubhub, violando os termos e condições estabelecidos para as datas no Reino Unido.
Os organizadores afirmaram que o processo de cancelamento será iniciado em breve e que todos os ingressos invalidados estarão novamente disponíveis para compra, pelo valor original, exclusivamente por meio do vendedor oficial, Ticketmaster.
Quando a turnê no Reino Unido foi anunciada, em agosto, 1,4 milhão de ingressos foram colocados à venda —mais de 10 milhões de fãs de 158 países tentaram adquiri-los.
Desde o início das vendas, os fãs foram informados de que poderiam comprar ingressos apenas pelo valor original, por meio do Ticketmaster ou de seu parceiro de revenda autorizado, Twickets, como forma de evitar a prática de cambismo.