Você está lendo
Homem compra ingresso para o dia errado e vai contrariado ao Rock in Rio

Homem compra ingresso para o dia errado e vai contrariado ao Rock in Rio

Marcos Antônio Silveira, de 54 anos, estava sozinho na Cidade do Rock

Marcos Antônio Silveira comprou ingresso para o dia errado

Em meio a milhares de camisas pretas, de times de futebol e looks do trap, havia um homem que não parecia muito contente no Dia Brasil, neste sábado (21), no Rock in Rio. Inédito e criado para a comemoração dos 40 anos do festival carioca, este dia conta apenas com atrações nacionais homenageando os gêneros musicais mais populares no país.

VEJA TAMBÉM
MC Ryan SP na NEO Química Arena com a filha, Zoe

“Eu comprei o ingresso para o dia errado”, soltou Marcos Antônio Silveira, completamente contrariado. Vestindo uma camisa polo laranja, o advogado da área civil, de 54 anos, destoava do público da Cidade do Rock não só no visual, mas também no humor —que situava-se entre o frustrado e o resignado.

“Tão logo abriram as vendas eu cliquei e não prestei atenção.” Ele esclarece que comprou o ingresso antes da divulgação do line up e que não conseguiu repassá-lo, e muito menos companhia. “Ninguém quis vir comigo hoje”, disse o solitário e contrariado advogado logo após o show de trap que envolveu Matuê, Orochi, Filipe Ret, entre outras estrelas do gênero.

O autotune, os hits e os barulhos de águia típicos do trap não pegaram em nada o coração do homem que, apesar disso, se considera-se eclético —sobre o show dos trappers, ele resumiu seu sentimento com apenas uma palavra: “Nadinha”.

Apesar da frustração, ficam as lembranças boas e ruins de um festival que ele acompanha desde a terceira edição, em 2001. “Meu pior momento no Rock in Rio foi o Guns ‘N Roses e aquele atraso maldito de três horas”, diz ele, relembrando o show de Axl e companhia em 2011. “E a boa memória é o Rod Stewart em 2015.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.