Você está lendo
Ed Sheeran distribui autógrafos ‘comestíveis’ em Londres; entenda

Ed Sheeran distribui autógrafos ‘comestíveis’ em Londres; entenda

Estratégia faz parte da divulgação da marca do cantor

Ed Sheeran criou uma forma inusitada de dar autógrafos para seus fãs. O cantor, que está confirmado como um dos headliners do Rock in Rio 2024, usou um molho comestível para assinar seu nome em discos, comidas e até um brócolis.

VEJA TAMBÉM
Charli XCX

A situação aconteceu no mercado Sainsbury ‘s, em Londres, na Inglaterra, e foi apelidado de “sauceographs” (junção das palavras molho e autógrafo, em inglês). Ed pegou os fãs de surpresa, e a iniciativa viralizou nas redes sociais.

Os tais autógrafos comestíveis fazem parte da estratégia de divulgação da nova marca do cantor. Ele criou um molho de pimenta chamado Tingly Ted’s, que promete ser o “ketchup dos molhos apimentados”, para colocar em todo tipo de comida.

Em comunicado à imprensa, ele disse que sempre foi obcecado com a ideia de criar um molho apimentado perfeito, que poderia incrementar qualquer barato. “Qual a melhor forma de apresentar o Tingly Ted’s para os fãs do que com algo que eles nunca viram antes?”.

Ed Sheeran se apresenta na Cidade do Rock no dia 19 de setembro. Antes dele, cantam Charlie Puth, Joss Stone e Jão.

Veja como foi a sessão de autógrafos comestíveis de Ed Sheeran

Divulgação

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.