Alok descobriu que pai estava em Israel pelas redes sociais: ‘Quero abraçar ele’
Juarez Petrillo tocaria em uma festa no sul de Israel na última semana
Alok descobriu que o pai estava em Israel pelas redes sociais. Juarez Petrillo, que também trabalha como DJ, iria tocar em uma festa na região quando começaram a acontecer ataques do grupo extremista Hamas.
O DJ contou que, por ter saído de casa aos 15 anos, não manteve uma relação próxima com o pai.
“Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está”, contou.
“Eu descobri que ele estava lá [em Israel] através da internet”, disse Alok em vídeo publicado nas redes sociais. O DJ não conteve as lágrimas e chorou.
Ele ainda disse que gostaria de ter mais convívio com pai, e atualizou o estado de Juarez: “Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem (9), e está fazendo todo um esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu queria é abraçar ele, acolher ele”, completou.
Juarez iria fazer uma edição do festival Universo Paralello, de música eletrônica, no sul de Israel no último sábado (7). Ele estava prestes a se apresentar quando os ataques começaram. Segundo informações do G1, 260 pessoas foram mortas.








