Billboard indica novos hits de Drake, Sombr e mais para ouvir hoje
Confira os lançamentos imperdíveis
O Guia Musical da Billboard norte-americana serve como um manual prático para ouvir os lançamentos mais essenciais da semana — as principais músicas sobre as quais todo mundo vai falar hoje e que dominarão as playlists neste fim de semana e nos próximos.
Esta semana, Drake e Central Cee lançaram um single de verão, Morgan Wallen reúne uma dupla de estrelas do rap e Sombr traz novidades. Confira todas as escolhas, abaixo.
Drake feat. Central Cee – “Which One”
A temporada de retorno de Drake continua: depois de emplacar um sucesso surpreendente com “Nokia” e conquistar nomes em “What Did I Miss?”, ele agora retorna ao estilo dancehall em “Which One”, uma parceria com Central Cee construída em torno de uma batida pronta para o verão, uma referência a “Work” de Rihanna e letras que são direcionadas a um parceiro, mas que também poderiam ser aplicadas a um Drizzy ressurgente (“F–k anyone that’s bringing you down”).
Morgan Wallen com Lil Wayne e Rick Ross, “Miami (Remix)”
À medida que Morgan Wallen ascendeu ao estrelato na última meia década, ele conquistou inúmeros fãs que não se considerariam fanáticos por música country; com um novo remix da faixa “Miami” do I’m the Problem , Wallen tenta adicionar mais ao trazer um Lil Wayne autotunado e um Rick Ross resmungão, que aumentam o apelo crossover da música com o estilo veterano do hip-hop.
Sombr, “12 to 12”
Addison Rae coestrelando o videoclipe do novo single do Sombr, “12 to 12”, tem sido digno de manchetes, mas a história principal aqui é o crescimento contínuo de Shane Boose como um gênio do pop-rock: aqui, ele aplica o desejo vocal distorcido dos sucessos inovadores “Back to Friends” e “Undressed” à música dançante brilhante, e chega a um som ao mesmo tempo propulsor e irresistível.
YoungBoy Never Broke Again, “MASA”
Poucos meses depois que o presidente Trump perdoou YoungBoy Never Broke Again em março, o astro do rap tira o chapéu com o título do álbum MASA (‘Make America Slime Again’) — embora o gigantesco projeto de 93 minutos seja menos uma declaração política do que uma apresentação de uma das personalidades mais enigmáticas do hip-hop, que traz Playboi Carti para a borbulhante “Fire Your Manager”, mas limita a lista de convidados de outra forma.
Lola Young, “d£aler”
Desde que “Messy” trouxe sua voz ao mundo, Lola Young tem mostrado diferentes lados de suas composições pop com influências de R&B — e com seu último single do próximo álbum “I’m Only Fucking Myself “, Young nos dá um vislumbre de seus impulsos mais ariscos, com seu medo de se machucar se transformando em um desejo de fugir e os sintetizadores vibrantes trilhando sua vulnerabilidade.
Tyla, WWP EP
O verão americano não estaria completo sem um pouco do calor de Tyla, cujo novo EP WWP (‘We Wanna Party’) oferece 11 minutos de movimento construído em torno de melodias sensuais; o lançado anteriormente “Bliss” funciona bem no contexto como faixa de encerramento aqui, enquanto a colaboração com Wizkid “Dynamite” soa como um sucesso em potencial, as duas vozes entrelaçadas e formando um corte de dança sedutor.
Tame Impala, “End of Summer”
Qualquer um que já tenha dançado “Let It Happen” ou “Is It True” em um festival entende que o Tame Impala pode usar uma versão dançante de seu psych-rock, mas “End of Summer”, um single de sete minutos que marca a estreia de Kevin Parker na Columbia Records, é uma faixa club completa, com uma construção lenta que bate mais forte do que qualquer coisa em The Slow Rush e uma conclusão acelerada e absolutamente suada.
Tyler Childers, “Snipe Hunter”
Logo no primeiro minuto do novo álbum de Tyler Childers — a voz do astro do country alternativo se sobressaindo e vibrando de paixão na faixa de abertura, “Eatin’ Big Time” — fica claro que Snipe Hunter vai elevar o nível de Childers, cujo público cresceu consideravelmente à medida que ele se aproxima das maiores tendências de Nashville e aprimora seu processo de narrativa.
[Este texto é uma tradução/adaptação da Billboard US. Leia o original aqui]