Você está lendo
Tropkillaz e Duda Beat se apresentam após show de Lady Gaga

OFERECIDO POR

Tropkillaz e Duda Beat se apresentam após show de Lady Gaga

Lady Gaga na capa de Mayhem (divulgação)

A festa vai longe! Depois de Lady Gaga entregar tudo no ensaio na sexta-feira (2), agora a Mãe Monstro aquece os motores para o mega show na praia de Copacabana, neste sábado (3). Para fechar o espetáculo, Tropkillaz está confirmado como o encerramento da festa com participação especial de Duda Beat (por volta de 0h15).

VEJA TAMBÉM
Lady Gaga performa 'Bad Romance' em Copacabana (Brazil News)

Tropkillaz
Tropkillaz (divulgação)

Formado em 2012 pelos DJs brasileiros Laudz e Zegon, a dupla é conhecida por incorporar ritmos internacionais com o “molho” brasileiro. Tropkillaz  já colaboraram como Anitta.

Duda Beat comemorou nas redes sociais a oportunidade de subir ao palco com a Lady Gaga. “Como fã da @ladygaga não poderia estar mais feliz de fazer parte dessa noite tão especial…. Vamos juntos? A partir das 00h15 “.

Lady Gaga sempre foi minha maior inspiração pela sua coragem, carreira singular e talento extraordinário. Já havia desmarcado compromissos profissionais pra estar nesse show, como boa Little Monster que sou. Agora, terei a imensa alegria de não apenas assistir, mas participar da festa! Vou dar tudo de mim no show, mas guardando uma boa dose de energia para o after, pra celebrar essa noite memorável com a plateia mais linda no mundo, na praia mais linda do mundo!”, disse Duda.

Duda Beat
Duda Beat (Roberto Filho/Brazil News)

Para esquentar o show da Mãe Monstro, a praia de Copacabana vai virar pista de dança ao som de Cat Dealers b2b Dubdogz,a partir das 17h30. Ainda há uma atração a ser confirmada 19h30.

Como assistir ao show de Lady Gaga em Copacabana

A apresentação de Lady Gaga em Copacabana —que deve atrair 1,6 milhão de pessoas às areias da princesinha do mar— será transmitida pelos canais Multishow e a Globo no sábado (3).

No Multishow, um esquenta começa às 20h15, com a participação de Mc Daniel e Gominho. A transmissão oficial do show começa às 21h15, no horário de Brasília, com cobertura feita por Dedé Teicher, Laura Vicente e o ator Diego Martins, que estará no pit Little Monster conversando com fãs.

Já a Globo iniciará a transmissão logo após “Vale Tudo”, com cobertura de Kenya Sade e Ana Clara. No digital, o Globoplay e o G1 transmitirão o espetáculo.

Como chegar ao show da Lady Gaga em Copacabana

Preparamos um guia completo para você se deslocar pelo Rio de Janeiro e ficar por dentro do funcionamento das diferentes formas de transporte público disponíveis no dia do evento. Carregue seu bilhete com antecedência e confira!

Priorize o Metrô

As três estações de Copacabana (Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Cantagalo) estarão funcionando no período de 24 horas no sábado. A Siqueira Campos é a mais recomendada para chegar ao local do show. Não haverá venda de bilhetes na estação Cardeal Arcoverde, onde o embarque será suspenso entre 16h e 22h no dia 3.

Em relação às linhas, 1 e 4 irão operar entre as estações Uruguai e Jardim Botânico, enquanto a 2 funcionará entre Pavuna e General Osório.

Dica: Não vá de carro

Entre as 18h desta sexta-feira (02/5) até às 06h de domingo (04/05), o estacionamento de veículos estará proibido em todo o bairro de Copacabana. A partir da meia-noite de sábado, ônibus fretados também estarão proibidos de acessar o bairro. Essa classe de transporte também terá o parqueamento proibido em outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Urca, Lagoa, Botafogo, Ipanema e Morro do Pasmado.

Se for de ônibus ou táxi, vá cedo

Às 7h da manhã do sábado, a Avenida Atlântica será fechada em seus dois sentidos, sendo proibido o trânsito de veículos em toda a sua extensão. A partir das 18h todos os acessos para Copacabana serão interditados, com exceção apenas para os ônibus regulares e táxis – carros de aplicativos também serão proibidos de circular deste momento em diante. Às 19h o bairro será totalmente bloqueado para todos os transportes automotivos, sendo possível chegar ao local do show apenas através do metrô ou andando.

Entre às 19h30 e 04h, os ônibus se concentrarão na enseada de Botafogo, portanto, será preciso ir andando até o bairro vizinho para chegar até os coletivos. No domingo, a partir das 4h, o fluxo volta a ser liberado em Copacabana, com exceção da Avenida Atlântica, que terá a pista dos edifícios livre às 6h. A faixa mais próxima à praia funcionará como área de lazer como de costume, sem trânsito de veículos até às 18h.

Funcionamento especial: Trem, BRT e VLT

Embora não tenham linhas diretas para Copacabana, BRT, VLT e os trens da Supervia também estarão funcionando com horário especial para os Little Monsters:

Trem

Quem vai para Copacabana utilizando a Supervia, poderá se deslocar através da grade regular. Na volta, a estação Central do Brasil será a única disponível para embarque. No período entre 21h e meia noite, o terminal estará fechado, voltando a operar próximo ao horário previsto para o término do show. Nas demais estações, será possível realizar apenas o desembarque.

BRT

A Conexão BRT funcionará em todas as linhas no período de 24h e os demais corredores terão algumas linhas operando também em regime especial. No Transbrasil, estarão atuando a 60 e a 80. No Transcarioca, a 38, e, no Transoeste, 11 e 22.

Haverá também operação especial no trajeto Terminal Gentileza x Galeão. A linha irá operar 24 horas, com intervalos de uma hora entre as viagens, até às 6h de domingo.

VLT

No dia do show, o VLT contará com horário estendido e terá operação em trecho especial a partir das 23h. O trajeto Terminal Gentileza x Central do Brasil irá funcionar na madrugada de domingo, até às 5h, com intervalos de cerca de 20 minutos.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.