Vocalista do Inhaler, filho de Bono, do U2, não liga para fama de nepobaby
A banda de Elijah Hewson faz show no Lolla 2025, na próxima sexta-feira (25)


O Inhaler é uma das atrações do Lollapalooza 2025. A banda irlandesa se apresenta na próxima sexta-feira (28). Elijah Hewson, o vocalista do grupo, é filho de ninguém menos que Bono Vox, líder do U2, mas ele não se importa com a fama e os boatos por ser um nepobaby.
Em entrevista ao “G1”, o músico revelou que “nunca teve um caminho fácil” por conta das comparações e comentários sobre seu pai, mas sempre procurou pedir conselhos a ele.
“Não sei se [não ser associado a Bono] é o objetivo. Sempre serei filho dele. Não posso mudar isso. E não gostaria. Mas eu acho que o que mudou é que temos nosso próprio tipo de público que não está mais interessado nesse lado das coisas e eles estão mais interessados na música. Nós não temos problemas com pessoas venham nos ver por esse motivo. Tem sido bom”, diz Elijah.
O vocalista e seus companheiros fazem sua estreia em solo brasileiro. Ele revelou que não conhece muito a cultura local, mas o pouco que aprendeu foi com uma amiga.
“Uma das minhas boas amigas quando criança era brasileira e ela sempre costumava ter essa festa de Ano Novo que era tipo tradicional, que você pula no mar… Vestido de branco e tudo. Mas nós estávamos fazendo isso em Dublin, então estava congelando”, conta Elija
O Lollapalooza começa na próxima sexta-feira (28) e acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nomes como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Tool se apresentam no evento.