Karol G ganhará documentário na Netflix em 2025
Lançamento acontecerá em 2025
A Netflix anunciou que lançará um documentário sobre Karol G em 2025. A cantora colombiana e o serviço de streaming informaram nesta segunda-feira (30) que o projeto será dirigido pela premiada diretora e produtora Cristina Costantini.
A cantora de “Si Antes Te Hubiera Conocido” usou suas redes sociais para compartilhar algumas palavras sobre o filme com seus milhões de seguidores.
“Uma história nascida de sonhos que pareciam impossíveis, alimentada por uma fé inabalável”, diz uma mensagem escrita em um pedaço de papel decorado com corações vermelhos e o logo da Netflix estampado. “Uma jornada incansável que desafiou todas as probabilidades. Minha vida. Meu trabalho. Minha verdade. E a poderosa conexão que compartilho com todos vocês. Meu sonho se tornou realidade.”
Sem revelar muitos detalhes sobre o que os fãs podem esperar, um comunicado de imprensa divulgado pela Netflix descreve o documentário como “um retrato íntimo de um ícone global da música — a mulher por trás da artista.” Desde seu grande avanço em 2016, Karol G (nome real: Carolina Giraldo Navarro) consolidou-se como uma força global.
A Karol G documentary spanning her life and career is coming to Netflix in 2025 🧡❤️ pic.twitter.com/rGUI21JCNb
— Netflix (@netflix) December 30, 2024
A estrela de 33 anos fez história no ano passado com seu álbum “Mañana Será Bonito“, que se tornou o primeiro álbum totalmente em espanhol de uma artista feminina a alcançar o topo da parada Billboard 200. Ela também foi capa da edição #7 da Billboard Brasil.
Em julho, Karol G encerrou sua “Mañana Será Bonito World Tour“, com passagem pelo Brasil, arrecadando mais de 313 milhões de dólares. A turnê agora é a mais lucrativa de uma mulher na história do Boxscore, superando sua própria turnê “$trip Love Tour” de 2022.
O documentário de Karol G será produzido pela This Machine, parte da Sony Pictures Television, em associação com a Bichota Films e a Interscope Films. John Janick e Nir Seroussi, da Interscope, são os produtores executivos.