8 lançamentos recomendados pela Billboard Brasil
Indicações fresquinhas do nosso time para você colocar na sua playlist


Sextou, e a Billboard Brasil traz novamente a seleção de lançamentos recomendados pelo nosso time.
Na listagem desta sexta-feira (23), tem comebacks de astros latinos, intercâmbio pop, acústico, sertanejo e muito mais.
Veja 8 lançamentos da semana recomendados pela Billboard Brasil
1- ‘Obsoleto’ – Seu Pereira e Coletivo 401
Que tal um lançamento para se acabar na pinga e para também “suar largado”? É assim que alguns fãs falam com carinho peculiar de “Obsoleto”. O disco seria lançado em 2020, mas não foi possível por conta da pandemia. Agora, Seu Pereira e Coletivo 401 chega às plataformas com o novíssimo trabalho com 10 faixas, participação de Chico César e o som que agrada cabarés e diferentes corações: dos sofridos até os corações sem juízo. A banda de amigos tinha o uso de um transporte coletivo em comum, mas agora parece que o caminho do grupo tem tudo para alcançar voos maiores.
2- Escondendo o Ouro – Zé Neto e Cristiano
Uma das principais duplas sertanejas do país, Zé Neto e Cristiano lançam a primeira parte de um novo projeto, chamado “Magia das Estrelas”. A faixa de aposta dos cantores é a inédita “Escondendo o Ouro”. O EP, gravado de surpresa por eles, é o início das comemorações de 10 anos de trajetória na música.
3- Latina Foreva – Karol G
Com interpolação de “Diles”, de Don Omar, e menção ao clássico “Saoko”, de Wisin, que foi popularizado por Rosalía, Karol G lança sua nova música “Latina Foreva”. A colombiana exalta a força da mulher latina com uma letra de empoderamento cultural e feminino.
VEJA TAMBÉM: Billboard Latin Week 2025 ganha data e local; saiba mais
4 – “NÃO VAI VALER A PENA” – IORIGUN
A banda IORIGUN lança “NÃO VAI VALER A PENA”. Mixando influências reverberadas do indie rock, lo-fi e post-punk, o grupo de Feira de Santana (BA) é formado por Iuri Moldes (voz e guitarra), Moysés Martins (baixo e voz) e Leonel Oliveira (bateria). “A letra funciona como mais uma peça do gigante quebra cabeça formado com as outras músicas, trazendo notas de rodapé sobre o término de um relacionamento”, explica o vocalista.
5 – “Traumas” – Gio Flores
O cantor Gio Flores traz, de forma divertida, os dilemas de crescer. Segundo ele, a canção foi escrita após revisitar sua infância para resolver pendências com o seu eu adulto.
6- “What We Are” – Joe Jonas feat. Luísa Sonza
Em mais um intercâmbio musical realizado com sucesso, Joe Jonas e Luísa Sonza se uniram na faixa “What We Are”. Cantada em inglês e português, a canção faz parte do novo álbum do cantor.
7 – “Lo Mismo de Siempre” – Mora
Depois de dois anos desde seu último álbum, “Estrellas”, e do nascimento de sua filha, Mora retorna afirmando que é “Lo Mismo de Siempre”. O novo disco de um dos destaques do reggaeton porto-riquenho conta com 17 faixas, com letras que vão desde desabafos a versos mais calientes. Participam do álbum Jory Boy, De La Rose, C. Tangana, Ryan Castro, Young Miko, Dei V e Sech.
8 – “Si Las Gatas Se Amotinan” – Peipper, Double P, Locura Mix, Jobriel e Pedro Sampaio
Pedro Sampaio representa o Brasil no remix do viral argentino “Si Las Gatas Se Amotinan”. A nova versão da música, de Peipper, Double P e Locura Mix, com participação do brasileiro e do equatoriano Jombriel.