Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Zezé Di Camargo briga na Justiça por dívida de R$ 17 mil em contas de água

Cantor sertanejo não teria pago contas de água de imóvel por 10 anos

1699751383415

Lucas Ramos / Brazil News

Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o valor cobrado pela empresa de saneamento de Goiás (Saneago) de uma dívida de R$ 17 mil por não pagar a conta de água por 10 anos de um imóvel. O cantor sertanejo publicou um comunicado nas redes sociais afirmando que a cobrança pode ser considerada “equivocada e ilegal”.

“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal”, diz o comunicado.

“Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, afirma a nota do Instagram.

A decisão judicial, obtida em primeira mão pela “Quem”, afirma que o cantor não pagou as contas de água e esgoto entre 1997 e 2004.

A dívida passou a ser da Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que foi condenada por não pagar de novembro de 2004 até outubro de 2008. Os débitos anteriores a 11 de janeiro de 1993 prescreveram.

A 7ª Vara Cível de Goiás condenou Zezé e solicitou a penhora dos valores das contas do cantor.